12 Ações de Social Media Para Pequenas Empresas
Este é um curso focado no pequeno empreendedor de lojas físicas, assim como gerentes, administradores, gerentes de marketing ou mesmo social media managers.
O diferencial na abordagem deste material é que considero que o operador destas mídias sociais não é, nem busca exercer a profissão de social media manager.
Desta maneira, não vamos dar ênfase a questões focadas em métricas e engajamento, por exemplo, e sim em ações conectadas diretamente ao dia a dia de uma loja física que se utiliza de redes sociais como ferramenta e não como um fim.

Preço: R$140 pela Udemy, inclusos 30 dias de garantia, acesso vitalício e certificado de conclusão, além de minha assessoria direta via mensagens internas da plataforma.

Acesso Vitalício
Seu tempo de acesso ao curso não se encerra, e você pode acessar no seu próprio ritmo

Garantia de 30 dias
Caso o curso não lhe agrade, você pode solicitar reembolso em até 30 dias, sem perguntas..
[mc4wp_form id=”92″]
Assine o Relatório Moraes, meu boletim quinzenal com dicas, artigos e novos cursos online com descontos. Bora?